Loja Placar

Carrinho de Praia Zaka! Prático e Versátil! Desconto Especial de 38% na Loja Placar! Somente 99,00!

• Carrinho de Praia Zaka! Prático e Versátil! - Loja Placar

• Cupom válido até 31 de outubro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 18h, (menos feriados)

• Todos os carrinhos são na cor preto (Imagem meramente ilustrativa)
  • Oferta válida para retirar no local

Loja Placar

A Loja Placar Artigos Esportivos é uma empresa focada em negócios on-line. Trabalhamos com a linha de artigos esportivos em geral.

Nossa empresa nasceu em 2011 para oferecer as melhores marcas esportivas do país. Com o passar do tempo nos especializamos ainda mais no comércio eletrônico, mas expandimos nosso comércio para loja física localizada no município de Santa Cruz do Sul/RS.

Telefone: 51
Site: www.lojaplacar.com.br

Loja Placar na rede

Seguir Loja Placar no Facebook