Loja Placar

Garanta seu Desempenho nas Quadras! Chuteira Adidas Goletto VI IN Futsal na Loja Placar! Somente 159,00

R$ 159

• Chuteira Adidas Goletto VI IN Futsal na Loja Placar! - Loja Placar

• Cupom válido até 04 de novembro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 18h, (menos feriados)
  • Tamanhos do 38 ao 43
  • Oferta válida para retirar no local

Informações Técnicas

• Garanta alto desempenho nas quadras com a Chuteira Adidas Goletto VI In Futsal. Leve, possui cabedal confeccionado em material sintético macio e resistente, proporcionando segurança e conforto aos pés.
  • Com design básico, traz o preto como cor predominante com branco no contraforte e nas três listras Adidas, localizadas nas laterais.
  • O nome da marca é visto em vermelho na lingueta e em preto no contraforte. O forro por sua vez, é fabricado em material têxtil com acolchoamento no calcanhar, garantindo controle da umidade e maior suporte durante a pisada, ideal para o jogador realizar seus dribles com estabilidade.
  • Além disso, a chuteira possui fecho com cadarço, assegurando melhor ajuste aos pés. Já o solado emborrachado conta com a tecnologia Non-Marking. Por fim, a palmilha é em EVA, forrada e removível, facilitando a higienização do produto.
  • Indicada para o futsal, a chuteira oferece maior suporte na aceleração, ideal para o jogador demonstrar suas habilidades nas quadras. Adquira já a sua e controle  o jogo!
  • Non-Marking: Uma borracha que não marca a superfície e proporciona excelente tração
  • Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado em material sintético
  • Forro: Revestimento têxtil com acolchoamento no calcanhar
  • Palmilha: Em EVA e removível
  • Ajuste: Cadarço
  • Solado: Borracha resistente
  • Lingueta: Fina e flexível
  • Peso aproximado: Cerca de 560g o par nº 38

Loja Placar

A Loja Placar Artigos Esportivos é uma empresa focada em negócios on-line. Trabalhamos com a linha de artigos esportivos em geral.

Nossa empresa nasceu em 2011 para oferecer as melhores marcas esportivas do país. Com o passar do tempo nos especializamos ainda mais no comércio eletrônico, mas expandimos nosso comércio para loja física localizada no município de Santa Cruz do Sul/RS.

Telefone: 51
Site: www.lojaplacar.com.br

Loja Placar na rede

Seguir Loja Placar no Facebook