Loja Placar

Oferta para o Dia das Crianças! Kit Infantil Goleiro Poker Camisa - Bermuda - Meião na Loja Placar! Somente 99,00

• Oferta para o Dia das Crianças Kit Infantil Goleiro Poker! - Loja Placar

• Cupom válido até 1º de novembro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 18h, (menos feriados)
  • Tamanhos M e G
  • Oferta válida para retirar no local

Descrição do KIT

• Camisa de goleiro infantil número 1, bermuda e meia
  • Embalagem: 1 Camisa, 1 Bermuda e 1 Par de meias
  • CORTE TRADICIONAL: Corte tradicional, mais espojado
  • DRY CONFORT: Age retirando o suor da parte interna e expelindo para a parte externa do tecido, garantindo o equilíbrio térmico. Possui toque macio, extremamente leve e sedoso
  • ESPUMA: Espuma de alta densidade ‘‘ 26 ’’. Desenvolvida para suportar altos impactos
  • LISO: Tecido com trama, que proporciona toque macio e excelente caimento
  • PMF: Tecido especial em poliéster microfibra, possibilita rápida eliminação do suor
  • POLIÉSTER: Tecido 100% poliéster
  • UV 25: Proteção UV fator 25

Loja Placar

A Loja Placar Artigos Esportivos é uma empresa focada em negócios on-line. Trabalhamos com a linha de artigos esportivos em geral.

Nossa empresa nasceu em 2011 para oferecer as melhores marcas esportivas do país. Com o passar do tempo nos especializamos ainda mais no comércio eletrônico, mas expandimos nosso comércio para loja física localizada no município de Santa Cruz do Sul/RS.

Telefone: 51
Site: www.lojaplacar.com.br

Loja Placar na rede

Seguir Loja Placar no Facebook