Aquapet Aquarismo e Pet Shop

Banho Completo + Tosa Higiênica! Somente 29,90 e Seu Dog Mais Bonito, Saudável e Sempre Alegre ao Seu Lado! Desconto Especial de 29% na Aquapet Pet Shop!

• Banho Completo + Tosa Higiênica na Aquapet Pet Shop! - Aquapet Aquarismo e Pet Shop
  • Aquapet Aquarismo e Pet Shop

• Cupom válido até 04 de novembro de 2019
  • Atendimento desta oferta: Sábado das 09h as 18h, De Segunda a Sexta das 09h as 20h, (menos feriados)
  • O cupom vale um banho completo com tosa higiênica (corte das unhas, limpeza dos ouvidos e dentes, arredondamento do pelo das patinhas, retirada do excesso de pelos no rosto, barriga e bumbum)
  • A promoção é válida para pets de pelagens média a longa de porte pequeno Ex.(Poodle, Shihtzu, Lhasa Apso, Maltês, York Shire etc)
  • Cães com muitos nós, podem ter acréscimo de valor por desembolo ou tosa completa
  • Válido para cães até 9kg nas raças ou tamanhos pré estabelecidos
  • Promoção não inclui a tosa do corpo todo
  • A promoção é válida de segunda à sábado, conforme disponibilidade de data e horário
  • Para agendamento ou duvidas ligue com antecedência para os telefones (51) 3902 5902 ou (51) 9 9907 9176
  • Não esta incluso o serviço de tele busca e tele entrega
  • Apresente o cupom impresso ou na tela de seu celular no momento do serviço
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do serviço
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente no estabelecimento

Aquapet Aquarismo e Pet Shop

CNPJ 23.003.330/0001-36

• Pet Shop especializada em serviços de banho e tosa, petiscos, produtos de higiene e beleza para pets.
  • Além de peixes ornamentais de água doce, rações, bombas e acessórios para aquários e lagos.

Telefone: (51) 3902 5902 ou (51) 9 9907 9176

Aquapet Aquarismo e Pet Shop na rede

Seguir Aquapet Aquarismo e Pet Shop no Facebook Contato por WhatsApp

De Segunda a Sexta das 09h as 18h e das 09h as 20h