GT Pneus

Geometria e Balanceamento na GT Pneus! Você Aumenta a Vida Útil dos Pneus e Leva de Brinde uma Revisão em Mais de 40 Itens! Correias, Injeção, Freios, Suspensão e Mecânica!

• Geometria + Balanceamento + Revisão Geral nos Freios! - GT Pneus

• Cupom válido até 18 de julho de 2020

► Agendamento: com antecedência através do telefone: (51) 3715 4535

• Na compra desta oferta você ainda ganha uma revisão na suspensão, freios, correias e mecânica
  • Cupom válido somente para veículos de passeio (não é válido para camionetas)
  • Observe a data de validade do seu cupom
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra
  • Não é permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros
  • Você pode cancelar o seu cupom em até 7 (sete) dias a partir da data de compra
  • O cancelamento não será possível caso o cupom tenha sido consumido no parceiro

GT Pneus

• A Geometria de um veículo tem como objetivo devolver a absorção das irregularidades do terreno, proporcionando conforto ao motorista e aos passageiros
  • O Balanceamento é o equilíbrio de massas no conjunto pneu/roda por meio de contrapesos.
  • A sua função é melhorar a dirigibilidade e estabilidade do veículo
  • A GT Pneus conta com uma equipe de profissionais, fornecendo acessórios de qualidade para seus clientes e concessionárias do vale do Rio Pardo e Taquari

RETOMADA SEGURA - CLUBE DA BOA COMPRA

• Todos os parceiros seguem as orientações de prevenção ao coronavirus, disponibilizam álcool em gel e um ambiente limpo, com distanciamento recomendado entre mesas e cadeiras.
  • Ao sair use sua máscara.

#reinvente-se

Site: www.gtpneus.com.br