Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Fênix Acessórios Automotivos

🚨 Alarme Sistec 987 + instalação com 18% OFF na Fênix Acessórios Automotivos

R$ 230

• Alarme Sistec 987 + Instalação - Fênix Acessórios Automotivos
  • Fênix Acessórios Automotivos

🔥 5 CUPONS
RESTANTES
Encerrado!

Você está adquirindo um Sistema de Alarme marca Sistec modelo 987 com instalação incluída.

A Fênix Acessórios Automotivos - Som, Alarme, Películas - possui profissionais com mais de 12 anos de atuação no ramo de auto-elétrica, instalação de som, alarmes e acessórios para seu carro.

Garantia de 1 ano do fabricante - Produtos Sistec têm 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação, quando adquiridos nos nossos revendedores autorizados, distribuidoras de autopeças, elétrica e acessórios para veículos.

Veja como aproveitar 100% sua Boa Compra:

• Cupom válido de 12 de abril até 08 de junho de 2022

► Agendamento: após a compra agendar horário através do telefone ou Whatsapp informados no site.

• Após aprovação do pagamento, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra
  • Você pode cancelar o seu cupom em até 7 (sete) dias a partir da data de compra
  • O cancelamento não será possível caso o cupom tenha sido consumido no parceiro
  • A compra desta oferta finalizou em 07/05/2022

Fênix Acessórios Automotivos

Tudo em Acessórios Automotivos

Alarmes - Travas - Multimídias - Vidro Elétrico - Películas - Lâmpadas LED - Câmera de Ré

Diferenciais: Busca e entrega do veículo e atendimento à domicílio (sob agendamento prévio).

Fênix Acessórios Automotivos na rede

Seguir Fênix Acessórios Automotivos no Facebook Seguir Fênix Acessórios Automotivos no Instagram Contato por WhatsApp

Av. Euclides Kliemann