Restaurante Schung-King

Combinado Japonês de 32 Peças (Las Vegas) no Restaurante Schung-King! Válido de Terça a Sábado para Almoço ou Janta!

• Combinado Japonês de 32 Peças no Restaurante Schung-King! - Restaurante Schung-King
  • Restaurante Schung-King

• Cupom válido até 30 de novembro de 2019
  • Atendimento desta oferta: Terça a Sábado das 11h30 as 13h45 e das 19h as 22h

► Reservas: com 24 horas de antecedência através do telefone: (51) 3715 8400

• O cupom vale um Combinado Japonês de 32 peças (Las Vegas): 8 Sashimi (2 lâminas de salmão, 2 lâminas de atum, 2 lâminas de lula defumada, 2 lâminas de peixe branco); 4 Gunka (4 salmão); 6 Urumaki (2 salmão, 2 roast, 2 skin); 6 Hossomaki (2 kappa, 2 salmão, 2 tuna de atum); 8 Niguiri (2 salmão, 2 skin, 2 peixe branco, 2 tuna de atum).
  • Válido para consumo no local ou tele-entrega (o valor da tele-entrega será cobrado separadamente).
  • Para melhor atendimento, serão agendados até 10 cupons por dia.
  • Observe a data de validade do seu cupom.
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.

Nossa história começa em 1997

• Localizado na área central de Santa Cruz do Sul, o Restaurante Schung King, de Comida Chinesa e Japonesa, dispõe de um ambiente aconchegante e climatizado, oferecendo ao cliente o máximo de conforto.
  • A tradição da casa garante a excelência do cardápio, preparado com ingredientes fresquinhos. Para o preparo dos pratos ,que contemplam desde a culinária tradicional, até as opções mais exóticas da culinária chinesa e japonesa, a casa aposta nas décadas de experiência do Chef Principal.
  • E para complementar o equilíbrio entre temperos fortes e sutis dos pratos, o Restaurante Schung King conta ainda, com uma requintada carta de vinhos.

Restaurante Schung-King

Site: www.restauranteschungking.com