Café Preto

💰 Desconto Extra na compra de 250 Doces Premium Sortidos! Monte já seu pedido!

• 250 Doces Premium Sortidos - Café Preto
  • Café Preto

São 7 tipos de doces preparados com toda a qualidade que só o Café Preto conhece!

Cada cupom vale 250 unidades.  (ou procure a oferta individual de 50 unidades)

• Brigadeiros
  • Branquinhos
  • Tortinhas (limão, maracujá e brigadeiro)
  • Mini churros de doce de leite (brigadeiro recheado com doce de leite)
  • Mini churros de chcolate
  • Glaceados (brigadeiro e branquinho)
  • Casadinho

🤍 10% OFF em outros produtos: Ao comprar esta oferta você se habilita a um desconto 10% em demais produtos
(solicite diretamente com o lojista)

🤍 Confira também as outras ofertas de Café Preto aqui no Clube (Doces, Salgados, Tortas)

💬 Oferta válida somente para entregas

• Valor tele-entrega não incluso -  pagar na entrega
  • Centro, Goiás, Santo Inácio, Universitário e Verena: taxa de entrega de R$ 5,00
  • Demais bairros taxa de entrega a partir de R$ 10,00

💬 É necessário agendamento com antecedência de até 48h pelo telefone/Whats (51) 9-9643-4338, (51) 3704-9222 ou pelo e-mail: cafepreto@cafepreto.com.br

• Cupom válido de 16 de maio até 16 de julho de 2022
  • Atendimento desta oferta: Sábado das 07h30 as 13h, De Segunda a Sexta das 07h30 as 19h
  • Oferta válida somente para entregas
  • Na tele entrega é necessario apresentar o cupom (celular ou impresso)
  • As promoções adicionais devem ser solicitadas direto com o lojista
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas a partir do Clube da Boa Compra
  • Não é permitida a compra destas ofertas diretamente nos estabelecimentos parceiros
  • Você pode cancelar seu cupom em até 7 (sete) dias a partir da compra
  • O cancelamento não será possível caso o cupom já tenha sido consumido
  • Bairros com taxa de entrega de R$ 5,00: Centro, Goiás, Santo Inácio, Universitário e Verena
  • Demais bairros taxa de entrega a partir de R$ 10,00 com pagamento no ato da entrega
  • A compra desta oferta finalizou em 19/06/2022

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Café Preto Festa & Eventos

• O Café Preto Festas & Eventos, é uma empresa que a mais de 17 anos é especializada em fazer a diferença. Aniversários, Coffebreaks, Cafés dá Manhã, Coquetéis, Inaugurações, Formaturas e Cafés Colôniais.
  • Confie em quem passa confiança. Tudo para que seu evento fique marcado na memória!

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704-9222 ou (51) 9 9643 4338

Café Preto na rede

Seguir Café Preto no Facebook Seguir Café Preto no Instagram Contato por WhatsApp

Trav. Dona Leopoldina, 997, Linha João Alves, Santa Cruz do Sul/RS