(disabled) Clube da Boa Compra Store

Servir sua pizza nunca foi tão gostoso! Kit para Pizza 14 Peças Tramontina com 33% OFF

• Kit Para Pizza 14 Peças - (disabled) Clube da Boa Compra Store

Facas e garfos: lâminas em aço inox, maior durabilidade. Cortador e espátula: lâmina em inox, com maior durabilidade e cabo com detalhe de apoio, proporcionando maior firmeza e segurança no manuseio e com furo passante para pendurar o utensílio.

Cabos de polipropileno com proteção antimicrobiana que inibe o crescimento de bactérias e fungos.Cores alegres e diferenciadas.Faca com lâmina diferenciada, com escrita vazada.Podem ir à máquina de lavar louças. Permanecem bonitas por muito mais tempo.

Os cabos com proteção antimicrobiana Microban, que inibe e reduz o crescimento de bactérias e fungos. Isso significa um produto mais limpo por mais tempo, trazendo benefícios em higiene e redução na população de microorganismos que causam contaminação. A tecnologia antibacteriana é incorporada, durante o processo de fabricação dos produtos, na injeção dos cabos e dura por toda a vida útil dos mesmos.

• Cupom válido até 31 de março de 2015
  • O produto também pode ser retirado mediante agendamento pelo telefone (51) 80200066;
  • Produto a pronta entrega.
  • Valor do frete não incluso na promoção.
  • A compra desta oferta finalizou em 05/03/2015

(disabled) Clube da Boa Compra Store

Site: store.clubedaboacompra.com.br

(disabled) Clube da Boa Compra Store na rede