Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
(disabled) Clube da Boa Compra Store

MOP Esfregão Limpeza Prática MOR com 22% OFF. Balde em polipropileno e detalhes em aço inoxidável

• MOP Esfregão Limpeza Prática MOR - (disabled) Clube da Boa Compra Store
De R$ 127,90 por
Desconto de

Encerrado!

Razões da Boa Compra

Ainda mais resistente e durável este modelo tem balde em polipropileno e detalhes em aço inoxidável, que garantem uma maior vida útil ao produto.

Limpar a casa nunca foi tão fácil. Com o Mop Limpeza Prática você economiza no tempo e ganha na praticidade. Fácil de manusear, mantém suas mãos longe dos produtos químicos, água e sujeira. Com sistema para facilitar a remoção do excesso de água e lavagem do esfregão, é eficiente e muito higiênico, proporcionando maior agilidade na hora de desempenhar esta tarefa. Seu cabo, que pode ser articulado em até 180° permite que você alcance até as superficiais mais difíceis, limpando a sujeira acumulada nos cantos e embaixo dos móveis. Com o MOP limpeza prática você não precisa mais se abaixar para deixar sua casa brilhando.

Composição do Produto:
BALDE EM POLIPROPILENO, ESFREGÃO EM AÇO INOXIDÁVEL COM ACABAMENTO EM POLIPROPILENO, REFIL EM MICROFIBRA

Tamanho e Peso:
BALDE: 45,5CMX25,5CMX21CM
ESFREGÃO AJUSTE 1: Ø16,5CMX97CM
ESFREGÃO AJUSTE 2: Ø16,5CMX1,25M
REFIL: Ø16CMX10CM

Veja como aproveitar 100% sua Boa Compra:

• Cupom válido até 30 de junho de 2015
  • O produto também pode ser retirado mediante agendamento pelo telefone (51) 80200066;
  • Produto a pronta entrega.
  • Valor do frete não incluso na promoção.
  • A compra desta oferta finalizou em 07/03/2015

Sobre a empresa

(disabled) Clube da Boa Compra Store

Site: store.clubedaboacompra.com.br