Lojas Tevah

50% OFF em Vale Compras nas Lojas Tevah de Santa Cruz do Sul, Lajeado e Caxias. Válido para todos produtos da loja

• Vale Compras nas Lojas Tevah de Santa Cruz, Lajeado e Caxias - Lojas Tevah

No Clube o seu Namorado é ESPECIAL e por isso fomos buscar uma super oferta em comemoração ao Dia dos Namorados!

Pague R$ 74,90 e ganhe um Crédito de R$ 150,00 para COMPRAR O QUE VOCÊ QUISER nas Lojas Tevah de Santa Cruz do Sul, Lajeado e Caxias do Sul. É isso mesmo! Um Vale Compras com 50% de desconto e podendo ser parcelado no seu cartão preferido pelo PayPal SEM JUROS ou pelo boleto bancário á vista.

A nova estação chegou e, com ela, os homens podem começar a se preparar para um estilo que valoriza mais o conforto. Com profissionais qualificados em moda masculina e ótimo atendimento, a Lojas Tevah de Santa Cruz do Sul e Lajeado estão a disposição para lhe dar dicas de como se vestir bem e estar sempre elegante.

Aproveite este cupom e fique ainda mais elegante com uma roupa Tevah, líder em moda masculina.

• Cupom válido até 05 de junho de 2015
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 18h30, (menos feriados)
  • Parcele em até 12X Sem Juros pelo PayPal;
  • Cupom válido para o preço da etiqueta;
  • Compre o que você quiser com um Vale Compras de R$ 150,00 (válido para todos os produtos da Loja);
  • Somente 2 cupons por pessoa;
  • Superando o valor de R$ 150,00 será cobrado à diferença conforme regras de crédito da loja;
  • Cupom não cumulativo para outras promoções;
  • Depois de ativada a oferta, e seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 02/06/2015

Lojas Tevah

São 54 anos de sucesso. Isto poderia resumir a trajetória da marca Tevah que se consolidou como uma das marcas líderes em moda masculina no Brasil. Mas afinal, onde está a razão de tanto sucesso? Em primeiro lugar, na qualidade de nossos produtos, feitos dentro das últimas tendências da moda masculina mundial e com os melhores tecidos. Em segundo lugar, no atendimento personalizado, feito por verdadeiros consultores de moda, pessoas treinadas para ajudá-lo a escolher a roupa certa de acordo com a ocasião, o tipo físico e o estilo de cada pessoa. Em terceiro lugar, pelo sob medida por computador Tevah, tecnologia de última geração trazida da Europa com exclusividade pelo Tevah que permite a confecção de calças, camisas, trajes e várias linhas de produtos em apenas 7 dias úteis. Em quarto lugar, porque no Tevah você encontra tudo que um homem precisa para se vestir bem, não importa seu estilo. Se ele for mais esportivo, oferecemos em nossas lojas uma ampla coleção de jeans, as camisas mais elegantes, sapatos das melhores marcas, camisetas e tudo que você precisa para fazer sucesso. Se seu estilo é mais social, percorra nossa seção de trajes, camisas sociais e gravatas e encante-se com o bom gosto e a variedade de modelos.

Site: www.tevah.com.br

Lojas Tevah na rede