Cartuchos Santa Cruz - Uma nova impressão

Economia com qualidade! 2 Recargas de cartuchos Preto ou Coloridos na Cartuchos Santa Cruz. Economize 30%

• 2 Recargas de cartuchos Preto ou Coloridos - Cartuchos Santa Cruz - Uma nova impressão
  • Cartuchos Santa Cruz - Uma nova impressão

• Cupom válido até 15 de dezembro de 2017
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • O cartuchos será entregue em até 48h;
  • Cupom válido para 2 (Duas) recargas de cartuchos de tinta colorida e preta;
  • Cupom válido para impressoras HP ou Canon;
  • Não esta incluso na oferta a busca ou entrega do cartuchos (deverá ser paga separadamente);
  • Cartuchos danificados não serão aceitos para recarga;

• A recarga é ecologicamente correta e a economia é significante.
  • A qualidade da impressão se mantém inalterada.
  • Cada cartucho reciclado evita o gasto de 5 litros de petróleo na fabricação de um cartucho novo.
  • A cada cartucho reabastecido, você deixa de jogar na natureza um material que demora anos para se decompor.
  • As recargas são feitas à vácuo.
  • É a solução ideal para empresas que procuram economia e qualidade. A recarga dos cartuchos jato de tinta ou de toners proporciona uma economia de até 70% em relação aos originais, além de proteger nosso planeta

Cartuchos Santa Cruz - Uma nova impressão

Telefone: (51) 3056-2584 ou (51) 3715-6744