Arco Íris Atelier de Decoração

Kit para aniversário infantil na Arco Íris Atelier de Decoração: Cenário principal com balões + Espaço presente e muito mais

• Kit para aniversário infantil - Arco Íris Atelier de Decoração
  • Arco Íris Atelier de Decoração

De R$ 390 por
R$ 273

A infância é a fase mais mágica da vida, por isso deve ter cada ano registrado, para ficar na memória como uma lembrança agradável. Seu pequeno está crescendo, mas a fantasia ainda faz parte da vida dele e, assim como todas as crianças, deve ter uma festa de aniversário animada e inesquecível. A infância é a melhor época da vida, então é no mínimo justo que ela contenha os melhores momentos.

Garanta um dia inesquecível para o seu filho pequeno com a oferta de hoje no Clube:

• Cenário principal com balões;
  • Espaço para presente;
  • Toalha de buffet;
  • Cachopas de balões na entrada;
  • Móveis provençais como mesa e armários não incluídos;
  • Flores naturais e balões com gás não incluídos;

• Cupom válido até 30 de novembro de 2016
  • Cupom válido para todos os dias da semana, incluíndo sábado e domingo!
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado.
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 10/06/2016

Arco Íris Atelier de Decoração

A Arco Íris Atelier de Decoração está sempre ligado no que há de mais moderno para as festas dos baixinhos ficarem mais divertida! É uma empresa respeitada nesse ramo e transforma os sonhos em realidade. Suas realizações correspondem e superam as expectativas de todos envolvidos nesse momento de pura alegria.

A equipe da empresa é composta por profissionais preparados e capacitados para fazer do dia do aniversário da criança, o dia mais feliz para ela e para seus pais. Comemore de forma diferente e alegre esse dia tão especial!

Telefone: (51) 9671.1354 ou (51) 998150428

Arco Íris Atelier de Decoração na rede

Seguir Arco Íris Atelier de Decoração no Facebook

De Segunda a Sexta das 08h30 as 12h e das 13h30 as 18h