MundyFotos

Book Fotográfico com 5 fotos impressas 15x21 na Mundy Fotos com 50% OFF. Válido para todos os tipos de sessões

• Book Fotográfico com 5 fotos impressas 15x21 - MundyFotos
  • MundyFotos

A Mundyfotos oferece, através de fotografias, a recordação de momentos especiais de forma emocionante, buscando sempre excelência na qualidade e atendimento. Com uma estrutura diferenciada composta por 3 estúdios climatizados, oferece a você um ambiente amplo e confortável para sua sessão fotográfica. Além de encantar você com fotografias produzidas de estúdio infantil, gestante e books, realizamos cobertura fotográfica de eventos sociais e empresariais. Venha nos visitar e confira!

• Cupom válido até 27 de janeiro de 2017
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • Somente 1 cupom por sessão
  • Apenas 1 cupom por família;
  • Válido para fotos em estúdio;
  • É necessário apresentar o cupom impresso para consumo;
  • Cupom válido de segunda á sexta-feira mediante agendamento pelo telefone (51) 3713-4921 ou (51) 3056-4609;
  • Ensaio em estúdio;
  • Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável;
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • Não cumulativo para outras promoções
  • A compra desta oferta finalizou em 20/01/2017

MundyFotos

Razão Social: Mundy Fotos Estudio