D Fotografia

• Ensaio Fotográfico Infantil + 10 Fotos 15x21 Impressas - D Fotografia
  • D Fotografia

• Cupom válido de 27 de setembro até 30 de novembro de 2018
  • Após adquirir o cupom entre em contato com a D Fotografia para verificar a disponibilidade de data e horário
  • Ensaio Fotográfico Infantil de 30 min + 10 fotos 15x21 Impressas + Envio das Fotos em Formato Digital
  • As imagens das fotos impressas deverão ser combinadas com o fotografo
  • PAGAMENTO EM BOLETO SOMENTE NAS AGENCIAS DO SICREDI
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Depois de ativada a oferta, e seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.

A infância é a fase mais mágica da vida, por isso deve ter cada ano registrado, para ficar na memória como uma lembrança agradável.

Aproveite, registre a melhor fase da vida de seu filho(a) com esta super oferta do Clube da Boa Compra em parceria com a D Fotografia!!! Promoção do mês das crianças!!! Ensaio Fotográfico Infantil de 30 min + 10 fotos 15x21 Impressas + Envio das Fotos em Formato Digital!!! Coberturas Infantis é na D Fotografia!!!

Aproveite e garanta o seu cupom com parcelamente em até 6x Sem Juros no cartão (PayPal).

D Fotografia

Telefone: (51) 9 9893 7120 ou (51) 9 9659 8462