Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Fechar

O sucesso de bilheteria voltou: 50% OFF em Ingresso para o Filme O Tempo e o Vento no Cine Max Shopping!

• Cine Max Shopping 3D
Esgotado!
Esta oferta encerrou em
14/11/2013 08:39

Semana VIP de ofertas Clube da Boa Compra & Max Shopping Center.

O sucesso de bilheteria voltou: 50% OFF em Ingresso para o Filme O Tempo e o Vento no Cine Max Shopping! De R$ 12,00 por apenas R$ 5,99. Cupom válido para todas as sessões até o dia 10/11/2013.

Sinopse

O Tempo e o Vento é baseado na maior obra do escritor Erico Verissimo. O filme conta a história da família Terra Cambará e de sua principal opositora, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século XIX. Sob o ponto de vista da luta entre essas duas famílias, são retratadas a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras, forjada a ferro e espada pelas lutas entre as coroas portuguesa e espanhola.

Além de ser uma notável história épica, plena de heróis como Capitão Rodrigo e o índio castelhano Pedro Missioneiro, O Tempo e o Vento é uma profunda discussão sobre o significado da existência, da resistência humana diante das guerras. Por isso, para a adaptação cinematográfica, tomamos como estrutura o olhar feminino da quase centenária Bibiana Terra Cambará. Em meio ao cerco do casarão de sua família pelos Amarais, ela se valerá de sua memória, sempre deflagrada em noites de vento, para lembrar e contar sua história e as de seus antepassados. E, assim, resistir ao tempo e protestar contra a morte.

Este parceiro disponibilizou cupons para você presentear um amigo!

• Cupom válido até 10 de novembro de 2013
  • OPÇÃO PRESENTE ATIVADA! Nesta oferta, você pode adquirir cupons adicionais para presentear quem você quiser!
  • Não recomendado para menores de 14 anos;
  • Compre quantos cupons quiser;
  • SOMENTE 100 INGRESSOS;
  • Cupom válido para todos os dias;
  • Cupom válido somente para o filme "O Tempo e o Vento";
  • É necessário apresentar o cupom impresso na bilheteria do cinema para troca pelo ingresso;
  • Depois de ativada a oferta, e seu pagamento aprovado pelo PagSeguro, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE" , "MEU CUPOM".
  • Você também receberá uma cópia do seu cupom por e-mail e no Aplicativo do Clube da Boa Compra.
  • ATENÇÃO: Ofertas compradas com BOLETO podem demorar até 48 horas após o pagamento para serem ativadas pelo PagSeguro e custam R$1,00 de taxa.

Cine Max Shopping 3D

O Cine 3D do Max Shopping é um show de estímulos nos seus sentidos. Mas como é difícil descrever todas as sensações que ocorrem durante a sessão, melhor conferir de perto, ao vivo. O Cine 3D é tão diferente de tudo já feito, que muitas pessoas que assistiram a um filme, voltaram para ver outros.

Horário de atendimento: Confira o horário do seu filme preferido no site.

Site: www.cineviasete.com

Cine Max Shopping 3D nas Redes Sociais