Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Cine Max 3D

Ingresso para o Filme O Último Caçador de Bruxas com 43% OFF no Cine Max Shopping. Válido para todos os dias da semana

• Ingresso para o Filme O Último Caçador de Bruxas - Cine Max 3D
De R$ 14,00 por
Desconto de

Encerrado!

Razões da Boa Compra

Vin Diesel é Kaulder, um valioso guerreiro que conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha.

Dessa forma, Kaulder é hoje o único caçador de bruxas vivo, tendo passado os últimos séculos caçando bruxas do mal, em nome da saudade que sente de suas amadas. Entretanto, Kaulder não sabe que a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana.

Veja como aproveitar 100% sua Boa Compra:

• Cupom válido até 02 de dezembro de 2015
  • Este filme não possui efeitos 3D;
  • O filme esta em cartaz na sessão das 19h15min Dublado e 21h15min Legendado;
  • Classificação: 12 anos
  • Duração: 1h47min
  • É necessário apresentar o cupom na bilheteria do Cine Max 3D para a troca pelo ingresso;
  • IMPORTANTE: Os boletos pagos sábado e segunda terão cupons disponibilizados somente na terça-feira devido a compensação bancária. Caso queira antecipar o cupom fale conosco pelo e-mail contato@clubedaboacompra.com.br ou pelo whatsapp (51) 9999.0447 (VIVO) que ativaremos seu cupom mediante comprovante de pagamento.
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • A compra desta oferta finalizou em 30/11/2015

Sobre a empresa

Cine Max 3D

O Cine Max 3D do Shopping Germânia é um show de estímulos nos seus sentidos. Mas como é difícil descrever todas as sensações que ocorrem durante a sessão, melhor conferir de perto, ao vivo.

Cine Max 3D na rede

Seguir Cine Max 3D no Facebook