Cine Max 3D

Aproveite o feriado com Ingresso para o Filme Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate 3D com 55% OFF no Cine Max 3D

• Ingresso para o Filme Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate - Cine Max 3D

O final de semana esta aí e com ele uma Super Oferta do Clube em parceria com o Cine Max 3D:

Sinopse

Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".

Assista o Trailer

• Cupom válido até 27 de julho de 2014
  • Classificação: Livre
  • O filme esta em cartaz diariamente na sessão das 16h Dublado.
  • É necessário apresentar o cupom na bilheteria do Cine Max 3D para a troca pelo ingresso;
  • Duração: 1h24min
  • IMPORTANTE: Os boletos pagos sábado e segunda terão cupons disponibilizados somente na terça-feira devido a compensação bancária. Caso queira antecipar o cupom fale conosco pelo e-mail contato@clubedaboacompra.com.br ou pelo SAC (51) 8020-0066 (VIVO) que ativaremos seu cupom mediante comprovante de pagamento.
  • A compra desta oferta finalizou em 27/07/2014

Cine Max 3D

O Cine Max 3D do Shopping Germânia é um show de estímulos nos seus sentidos. Mas como é difícil descrever todas as sensações que ocorrem durante a sessão, melhor conferir de perto, ao vivo.

Cine Max 3D na rede

Seguir Cine Max 3D no Facebook