Recanto dos Aromas

Os aromas que combinam com você!!! Difusores de Aroma 30ml Alecrim ou Floral da Kailash no Recanto dos Aromas!!!

• Difusores de aromas Alecrim ou Floral Kailash - Recanto dos Aromas

• Cupom válido até 27 de maio de 2018
  • Atendimento desta oferta: Sábado das 09h as 17h, De Segunda a Sexta das 09h as 19h, (menos feriados)

• Especializado em aromatização, o Recanto dos Aromas reúne essências vegetais e naturais, selecionadas pela qualidade e durabilidade dos aromas, trazendo a perfumaria seletiva para todas as idades e gostos.
  • Os difusores de aromas para ambientes da Kailash decoram e ajudam a criar uma atmosfera confortável e renovadora. Utiliza-se o difusor para perfumar o ambiente de forma natural e agradável. Sinta a explosão da fragrância e o máximo de suas sensações em seu ambiente, virando as varetas duas vezes ao dia.
  • Excelente para ser usado em ambientes aconchegantes e confortáveis.

Recanto dos Aromas

Especializado em aromatização, o Recanto dos Aromas reúne essências vegetais enaturais, selecionadas pela qualidade e durabilidade dos aromas, trazendo a perfumaria seletiva para todas as idades e gostos.

Telefone: (51) 3121.0988
Site: www.recantodosaromas.com.br