Espaço Joicy Cabeleireira

Imperdível!!! Você ainda mais linda!!! Pacote Feminino Hidratação + Corte de Cabelo + Escova na Espaço Joicy Cabeleireira!!!

• Pacote Feminino Hidratação + Corte de Cabelo + Escova - Espaço Joicy Cabeleireira

• Aproveite essa oferta e fique ainda mais linda com a Espaço Joicy Cabeleireira:
  • Hidratação: promove a reposição da umidade natural, dos nutrientes e da queratina dos fios, deixando-os macios e brilhosos;
  • Corte: mude o visual ou apare as pontinhas para manter a aparência do cabelo sempre saudável;
  • Escova: é a técnica mais usada para deixar os cabelos com menos volume e frizz. Cuida profundamente dos cabelos, deixando seus fios com muito mais vitalidade e brilho.
  • Aguardamos você!!!

• Cupom válido até 07 de maio de 2018
  • Atendimento desta oferta: Terça a Sexta das 08h as 17h30, (menos feriados)
  • Agendamento: Imprescindível realizar a reserva pelo AGENDAMENTO ON LINE disponível após a aprovação da compra:
    Agendamento Online
  • Válido para 1 pessoa.
  • Em caso de desistência, desmarcar com, no mínimo, 2h de antecedência. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado;
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento no momento do serviço.
  • A compra desta oferta finalizou em 07/04/2018

Espaço Joicy Cabeleireira