Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Fechar

54% OFF em 1 Mês de academia + Avaliação física na Pro Fitness Academia! De R$ 110,00 por apenas R$ 49,90.

• Academia Pro Fitness Corpus Quality
Encerrado!
Esta oferta encerrou em
16/05/2013 23:59

Atingir a plenitude da forma física contribui com a saúde mental, adiciona disciplina em seu dia a dia e levanta sua autoestima.

A oferta de hoje é para você que busca o equilíbrio entre o corpo e a mente. Faça 1 meses de musculação ou ginástica na Academia Pro Fitness + Avaliação física, de R$ 110,00 por R$ 49,90.

Com uma estrutura incrível e completa para todas as necessidades, a Pro Fitness é o local ideal para você começar a se exercitar e aproveitar os benefícios que a prática de atividades físicas traz a sua vida.

• Cupom válido até 30 de maio de 2013

- Compre apenas 1 cupom por pessoa;

- Cupom válido até 30 de maio de 2013 para começo das atividades junto a academia;

- Válido apenas para alunos novos;

- Imagem meramente ilustrativa;

- Cupom não cumulativa para outras promoções;

- Vale 1 mês de academia + 1 avaliação física;

- Depois de ativada a oferta, e seu pagamento aprovado pelo PagSeguro, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE" , "MEU CUPOM".

ATENÇÃO: Ofertas compradas com BOLETO podem demorar até 48 horas após o pagamento para serem ativadas pelo PagSeguro e custam R$1,00 de taxa.

Academia Pro Fitness Corpus Quality

Telefone: (51) 3715-2087 ou (51) 9829-8734