Max Car Lavagem

Bancos Limpos e Perfumados são Sinônimo de Conforto e Bem-Estar! Lavagem Automotiva Completa com Limpeza dos Estofamentos Internos (Bancos), Limpeza Interna Geral e Lavagem Externa com Aplicação de Cera Pasta! na Max Car!

• Lavagem Automotiva Completa com Limpeza dos Estofamentos! - Max Car Lavagem
  • Max Car Lavagem

• Cupom válido até 07 de junho de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h as 18h, (menos feriados)
  • Agendamento: Imprescindível realizar a reserva pelo AGENDAMENTO ON LINE disponível após a aprovação da compra:
    Agendamento Online
  • O cupom vale a limpeza dos estofamentos internos (bancos) do carro, limpeza interna geral, com aspiração, limpeza do painel, cantos de porta e tapetes, mais a lavagem externa do carro com aplicação de cera pasta, limpeza das caixas de roda, secagem e limpeza dos vidros;
  • Cupom não válido para caminhonetes;
  • Não inclui limpeza de motor;
  • É necessário o agendamento on line com antecedência de pelo menos 24hrs;
  • Agendamento sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • É cobrado uma taxa de R$10,00 para cupons não agendados com antecedência;
  • Obrigatória apresentação do cupom;
  • Em caso de desistência, desmarcar com no mínimo 24hrs de antecedência.
  • Somente será possivel reagendar 1 vez. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado.
  • Observe a data de validade do seu cupom.
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros

Max Car Lavagem

A Max Car Lavagem é uma empresa que está há mais de 8 anos no mercado e conta com uma equipe preparada para atender com qualidade e segurança.

Utilizam produtos da linha " 3M " e possuem conhecimento com lavagem, polimento, enceramento e hidratação de bancos de couro.

São também especializados em lavagem de estofados e polimento de vidros e faróis.

Aproveite as ofertas e conheça a Max Car Lavagem.

Max Car Lavagem na rede

Seguir Max Car Lavagem no Facebook

Sábado das 08h as 16h
De Segunda a Sexta das 08h as 18h