GT Pneus

Seu Carro Geladinho e Cheiroso! Higienização de Ar Condicionado Veicular! Além de Gelar mais Rápido, a Higienização ajuda a Diminuir o Consumo de Combustível! Aproveite! Agende já seu horário! na GT Pneus!

• Higienização de Ar Condicionado Veicular na GT Pneus - GT Pneus

• Cupom válido de 14 de novembro até 07 de janeiro de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h30 as 12h, (menos feriados)
  • É necessário agendamento prévio para a prestação do serviço pelo telefone (51) 3715 4535
  • Observe a data de validade do seu cupom.
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo.

Nestes dias quentes, o ar condicionado é uma peça fundamental para qualquer motorista. Entretanto a correta manutenção do aparelho é essencial para a prevenção de doenças no sistema respiratório e para evitar maus odores no veículo. Espirrar ou tossir após ligar o veículo também indica que chegou a hora da limpeza e que a manutenção deve ser feita com urgência.

Higienização de ar-condicionado visa a eliminar fungos e bactérias prejudiciais à saúde, deixando sua família livre de alergias! Um produto especial é aplicado pelos dutos (sem desmontar o ar-condicionado) para higienização total, preservando o bem-estar de quem utiliza o automóvel. Esse serviço deve ser feito de 3 em 3 meses.

GT Pneus

Site: www.gtpneus.com.br