GT Pneus

No Mês de Aniversario da GT Pneus!!! Quem ganha o presente é você!!! Geometria + Balanceamento por 59,90!!! e na compra desta oferta você ainda ganha 30% de desconto na troca de óleo do seu carro!!!

• Geometria + Balanceamento na GT Pneus - GT Pneus
  • GT Pneus

• Cupom válido até 30 de junho de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h30 as 12h e das 13h30 as 18h, (menos feriados)
  • Na compra desta oferta você ainda ganha mais 30% de desconto na troca de óleo de seu carro;
  • É necessário agendamento prévio para a prestação de serviço, pelo telefone (51) 3715-4535;
  • Cupom válido somente para veículos de passeio (não é válido para camionetas);

GT Pneus

Site: www.gtpneus.com.br