Auto Brilho

Recupere o Brilho da Lente Externa de seus Faróis! Cristalização Profissional Automotiva da Auto Brilho - Serviços Automotivos!

• Cristalização Profissional de Faróis na Auto Brilho! - Auto Brilho

• Cupom válido até 07 de abril de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h as 18h30, (menos feriados)
  • O cupom vale 1 cristalização profissional automotiva da lente externa dos faróis;
  • O procedimento é realizado somente nas lentes externas dos faróis, não é possivel remover amarelado interno, se for o caso;
  • É necessário agendamento com antecedência: Telefone Fixo (51) 3715 0271, Whats App (51) 9 8937 1515, agendamento sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • Obrigatória apresentação do cupom;
  • Em caso de desistência, desmarcar com no mínimo, 2h de antecedência.
  • Somente será possivel reagendar 1 vez. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros

Os faróis dos carros novos são mais frágeis que os antigos. Pois, não são mais fabricados em vidro, que eram mais resistentes que o acrílico. Por isso vemos faróis opacos, com arranhões e perdendo a sua função de iluminar o caminho do motorista. Com a Cristalização Profissional Automotiva da Auto Brilho, você recupera o brilho da lente externa de seus faróis.

A Auto Brilho é uma empresa santa-cruzense que há 30 anos atua no mercado de funilaria e pintura automotiva e agora também contando com serviços adicionais para o seu veículo.
Aqui você encontra a qualidade que o seu carro merece!

Auto Brilho

Telefone: (51) 3715 0271 ou (51) 9 8937 1515