Auto Brilho

Recupere o Brilho de seu Carro! com o Polimento Profissional Automotivo da Auto Brilho - Serviços Automotivos!

R$ 150
  • Polimento Profissional Automotivo na Auto Brilho - Auto Brilho

• Cupom válido até 07 de dezembro de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 08h as 18h30, (menos feriados)
  • O cupom vale 1 Polimento Automotivo;
  • Cupom não válido para camionetas;
  • Não inclui limpeza de motor;
  • É necessário agendamento com antecedência: Telefone Fixo (51) 3715 0271, Whats App (51) 9 8937 1515, agendamento sujeito a disponibilidade de data e horário;
  • Obrigatória apresentação do cupom;
  • Em caso de desistência, desmarcar com no mínimo, 2h de antecedência.
  • Somente será possivel reagendar 1 vez. Caso contrário, o cupom será dado como utilizado.
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros

O polimento automotivo é o procedimento de finalização e acabamento da estética automotiva, que visa ativar ou reativar o brilho do veículo, além de eliminar imperfeições causadas pela pintura, como acúmulos de matérias no processo.

O polimento também pode ser feito para realçar o brilho do carro, para remover micro riscos e riscos superficiais que não danificaram a pintura.

A Auto Brilho é uma empresa santa-cruzense que há 30 anos atua no mercado de funilaria e pintura automotiva e agora também contando com serviços adicionais para o seu veículo.
Aqui você encontra a qualidade que o seu carro merece!

Auto Brilho

Telefone: (51) 3715 0271 ou (51) 9 8937 1515