Restaurante Schung-King

Invista seu Tempo com Sabedoria! Delicioso Combinado Japonês de 12 Peças (Austrália) no Restaurante Schung-King! Válido de Terça a Domingo! para Almoço ou Janta!

• Combinado Japonês de 12 Peças no Restaurante Schung-King! - Restaurante Schung-King
  • Restaurante Schung-King

Nossa história começa em 1997

Localizado na área central de Santa Cruz do Sul, o Restaurante Schung King, de Comida Chinesa e Japonesa, dispõe de um ambiente aconchegante e climatizado, oferecendo ao cliente o máximo de conforto.

A tradição da casa garante a excelência do cardápio, preparado com ingredientes fresquinhos. Para o preparo dos pratos ,que contemplam desde a culinária tradicional, até as opções mais exóticas da culinária chinesa e japonesa, a casa aposta nas décadas de experiência do Chef Principal.

E para complementar o equilíbrio entre temperos fortes e sutis dos pratos, o Restaurante Schung King conta ainda, com uma requintada carta de vinhos.

• Cupom válido até 16 de junho de 2019
  • Atendimento desta oferta: Terça a Sábado das 11h30 as 13h45 e das 19h as 22h, (menos feriados)

► Reservas: com 24 horas de antecedência através do telefone: (51) 3715 8400

• O cupom vale um Combinado Japonês de 12 peças (Austrália): 2 Sashimi (2 lâminas de salmão); 4 Hossomaki (2 salmão, 2 salad); 4 Urumaki (2 philadelfia, 2 skin); 2 Niguiri (salmão)
  • Válido para consumo no local ou tele-entrega (o valor da tele-entrega será cobrado separadamente)
  • Para melhor atendimento, serão agendados até 10 cupons por dia
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • Observe a data de validade do seu cupom
  • A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • A compra desta oferta finalizou em 05/06/2019

Restaurante Schung-King