Restaurante da Gruta

Jantar Completo no Restaurante da Gruta!!! Galeto com Polenta + Rodízio de Carnes Nobres + Buffet de Pratos Quentes + Buffet de Pratos Frios + Sobremesa!!!

• Jantar completo no Restaurante da Gruta - Restaurante da Gruta
  • Restaurante da Gruta

• Cupom válido de 19 de junho até 20 de julho de 2018
  • Atendimento desta oferta: Terça a Sexta das 20h as 22h30, (menos feriados)
  • Crianças de 0 à 5 não pagam e de 5 à 10 anos pagam meia refeição da opção desejada no local;
  • Cupom válido para jantar;
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante para aproveitar a oferta;

O Parque da Gruta é um dos lugares mais bonitos de Santa Cruz do Sul e certamente um dos mais visitados. Um local onde a mata preservada, os lagos, as cascatas e a vasta área de lazer se integram perfeitamente com o Restaurante mais charmoso da cidade, o Restaurante Parque da Gruta.

Se já era bom, ficou ainda melhor degustar desta gastronomia típica da nossa região e que encanta turistas todos os anos.

• Buffet de Pratos Quentes
  • Buffet de Saladas Verdes
  • Buffet Sobremesas
  • Galeto na Brasa com Polentas
  • Rodízio de lombo de porco e coração de frango
  • Rodízio de Entrecot com alho e queijo
  • Rodízio de picanhas e filés de gado

NÃO PERCA TEMPO, garanta o seu CUPOM agora, junte seus amigos e aprecie este maravilhoso banquete ao paladar.

Restaurante da Gruta

Razão Social: Restaurante da Gruta