Pizzaria Mammamia

A Saborosa Pizza da Mammamia esta de volta!!! Pizza Grande com até 4 sabores com 30% OFF!!! Válido para segundas, quartas e quintas-feiras!!!

• Pizza Grande com até 4 sabores na Pizzaria Mammamia - Pizzaria Mammamia

• Cupom válido de 18 de junho até 26 de julho de 2018
  • Atendimento desta oferta: Segunda, Quarta e Quinta das 19h as 22h, (menos feriados)
  • Pizza Grande de até 4 sabores pronta assada no forno, pode ser consumida no local ou levada para casa;
  • Valor de tele entrega não incluso no valor da oferta, consulte;
  • Cupom válido para todos os sabores do cardápio, exceto Camarão;

• Peça sua pizza grande com até 4 sabores pronta assada no forno, na Pizzaria Mammamia pelo telefone (51) 3711 3442 ou WhatsApp (51) 9 9824 1603 (custo de tele entrega pago separadamente), se preferir pode retirar ou consumir no local.
  • Clique aqui para acessar o cardapio.

Pizzaria Mammamia

Pizzaria Mammamia na rede