Pizzaria Fornalha

Faça sua confraternização de Final de Ano na Pizzaria Fornalha! Rodízio de Pizza na Fornalha Pizzaria com 25% OFF. Faça sua reserva online

• Rodízio de Pizza - Pizzaria Fornalha
  • Pizzaria Fornalha

• Cupom válido até 05 de dezembro de 2017
  • Atendimento desta oferta: Terça a Quinta das 19h30 as 21h30, (menos feriados)
  • Agendamento: Imprescindível realizar a reserva pelo AGENDAMENTO ON LINE disponível após a aprovação da compra:
    Agendamento Online
  • Crianças entre 2 e 9 anos pagam o valor de R$ 12,00; (não é válido compra de cupom para essa faixa etária, o valor acima mencionado deverá ser pago no estabelecimento);
  • Atendimento para rodízio a partir das 19h30min com entrada limite até as 21h30min;
  • Para melhor atendimento, serão agendados até 50 cupons por dia;
  • Disponível somente para consumo no local.

Pizzaria Fornalha

Razão Social: Pizzaria Fornalha Ltda

CNPJ: 68.761.378/0001-41

Tradição com sabor inconfundível e alta qualidade.

A Fornalha foi inaugurada em 1994 e é uma das pizzarias mais tradicionais de Santa Cruz do Sul (RS). Hoje, com um espaço renovado e climatizado para receber seus clientes com ainda mais conforto, a Fornalha oferece pizzas e calzones de alta qualidade.

• "Na Pizzaria Fornalha é tudo ótimo!" - Marcia G.
  • "Ambiente agradável, garçons atenciosos, serviço rápido." - Lissandra W.
  • "O atendimento e qualidade não deixam a nada a desejar, foi o mesmo que seria se pagássemos integralmente. Qualidade está cada vez melhor!!! Parabéns!" - Larissa M.
  • "Muito boa oferta, sempre que posso compro..." - Luciano H.

Site: www.fornalhascs.com.br

Pizzaria Fornalha na rede