Pica Pau Original Lanches

30% OFF em Breck Burguer Bacon, Strogonoff, Coração, Calabresa ou Portuguesa (todos acompanham fritas) no Original Lanches

• Burguer Bacon, Strogonoff, Coração, Calabresa ou Portuguesa - Pica Pau Original Lanches

Para quem curte aquele lanche bem recheado com produtos fresquinhos e que combinam com qualquer paladar, o Original Lanches oferece aos sócios do Clube 5 sabores deliciosos com 30% OFF, é isso mesmo, de R$ 13,00 por apenas R$ 8,99.

Escolha o seu sabor:

• Breck Burguer Coração: Pão, tomate, coração, queijo, ovo, maionese, alface, fritas.
  • Breck Burguer Bacon: Pão, tomate, bife de hamburguer, queijo, bacon, ovo, maionese, alface, fritas.
  • Breck Burguer Calabresa: Pão, tomate, calabresa, queijo, ovo, maionese, alface, fritas.
  • Breck Burguer Portuguesa: Pão, tomate, bife de hamburguer, azeitona, presunto, cebola, pimentão, queijo, ovo, maionese, alface, fritas.
  • Breck Burguer Strogonoff: Pão, tomate, stronogonoff de carne, queijo, ovo, maionese, alface, fritas.

Tudo com o maior controle de qualidade e feito por quem entende do assunto.

O Original Lanches esta localizado em frente a entrada principal da UNISC e esta aberto das 18:00h às 23:00h, prontinho para atender seus clientes com um ambiente aconchegante.

O Clube já PROVOU e APROVOU esta delícia, e você, tá esperando o quê?

• Cupom válido até 10 de maio de 2014
  • Atendimento desta oferta: Terça a Domingo das 19h as 22h, (menos feriados)
  • Compre até 1 cupom por pessoa;
  • Valor da entrega não incluso no cupom e deverá ser pago separadamente;
  • Válido para tele entrega, busca ou consumo no local;
  • Somente 50 cupons disponíveis;
  • Serão atendidos 10 lanches por noite;
  • Válido somente para a noite;
  • Cupom não cumulativo para outras promoções;
  • Depois de ativada a oferta, e seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE" , "MEU CUPOM".
  • A compra desta oferta finalizou em 22/04/2014

Pica Pau Original Lanches

Pica Pau Original Lanches na rede

Seguir Pica Pau Original Lanches no Facebook