Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
La Casona

NOVIDADE! Delícia Italiana: 30% OFF em Prato de Massa de Salmão do La Casona no Shopping Santa Cruz

• Massa de Salmão - La Casona
  • La Casona

Encerrado!

• Cupom válido até 05 de dezembro de 2017
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 11h30 as 15h e das 18h30 as 22h, (menos feriados)
  • IMPORTANTE: Os boletos pagos sábado e segunda terão cupons disponibilizados somente na terça-feira devido a compensação bancária.
  • Válido para consumo no local ou retirada;
  • Um cupom por CPF;
  • A compra desta oferta finalizou em 12/11/2017

Na oferta de hoje, você poderá provar os sabores da verdadeira massa italiana, preparada artesanalmente e com os ingredientes certos. De R$ 30,00 você pagará apenas R$ 21,00 em um prato de Massa de Salmão (Massa Talharim, Salmão em cubos e molho rose ); Opção de adicionar queijo ralado e tempero verde.

O verdadeiro sabor da Itália dentro de sua casa, só a La Casona e o Clube da Boa Compra podem trazer para você.

La Casona

Restaurante Italiano, na praça de alimentação do Shopping Santa Cruz especializado em massas, risotos, omeletes e saladas italianas

La Casona na rede

Seguir La Casona no Facebook