Granville Pizzaria & Restaurante

Rodízio de Pizzas e Acompanhamentos na Granville Pizzaria! Acompanha Pizzas Salgadas e Doces, Filé de Peixe, Polenta, Lasanha, Batata Frita + Buffet de Saladas e Frutas + Sobremesas! Válido para Segundas e Terças-feiras!

• Rodízio de Pizzas e Acompanhamentos na Granville Pizzaria! - Granville Pizzaria & Restaurante
  • Granville Pizzaria & Restaurante

• Cupom válido até 27 de agosto de 2019
  • Atendimento desta oferta: Segunda e Terça das 19h as 23h30, (menos feriados)
  • Agendamento: Imprescindível realizar a reserva pelo AGENDAMENTO ON LINE disponível após a aprovação da compra:
    Agendamento Online
  • Crianças entre 0 e 6 anos, não pagam;
  • Crianças entre 7 e 9 anos, pagam a metade do valor normal do rodizio, diretamente no estabelecimento;
  • Crianças a partir de 10 anos, é solicitado a apresentação do cupom da oferta;
  • Atendimento para rodízio a partir das 19:30h com entrada limite até as 22h
  • Para melhor atendimento, serão agendados até 30 cupons por dia
  • Disponível somente para consumo no local
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros

Granville Pizzaria & Restaurante

Razão Social: Granville Pizzaria LTDA

CNPJ: 92.996.941/0001-45

A Granville Pizzaria & Restaurante, possui um cardápio variado de Pizzas Salgadas e Doces e acompanhamentos como Lasanha, Polenta, Batata Frita, Filé de Peixe, além de Buffet de Saladas e Frutas e Sobremessas.

Atende os clientes em um ambiente bonito, bem localizado e muito charmoso, no centro de Santa Cruz do Sul.

Conta com uma equipe de garçons bem treinados e gentis, tudo para que a sua noite seja realmente perfeita.

Recomendações e Avaliações:

"Muito atenciosos no atendimento e pizzas e acompanhamentos muito bons!!! super recomendo!!!" - Carina G.
"Ótima comida, bom atendimento e um excelente ambiente, boa qualidade e atenciosidade... recomendo" - Matheus E.
"Fomos por indicação, gostamos muito ..pizzas muito boas e atendimento excelente ,recomendo" - Lucas C.
"Ótimo atendimento e ambiente familiar..pizzas muito boas, recomendo!!" - José Valdir de O.

Granville Pizzaria & Restaurante na rede

Seguir Granville Pizzaria & Restaurante no Facebook