Chiquinho Sorvetes

Não dá pra Deixar pra Depois! Milk-Shake 300ml Diversos Sabores! Desconto Especial de 40% na Chiquinho Sorvetes!

• Milk-Shake 300ml Diversos Sabores na Chiquinho Sorvetes! - Chiquinho Sorvetes

• Cupom válido até 07 de julho de 2019
  • Atendimento desta oferta: De segunda a sábado das 11h as 21h, Domingo das 14h as 21h

• O cupom vale um Milk-Shake 300ml
  • Apresente o cupom impresso no estabelecimento para o consumo
  • Válido para consumo no local, Rua Marechal Floriano, 936, bairro Centro
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM".​

Chiquinho Sorvetes

• A história da Chiquinho Sorvetes começou na década de 80, quando “O Chiquinho” abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal-MG para seu filho Isaias Bernardes e o sorvete produzido por ele caiu nas graças dos moradores e visitantes da cidade.
  • Após 5 anos foi inaugurada a 1ª filial na cidade de Guaíra, interior de São Paulo e nos anos seguintes, a rede cresceu ao ser compartilhada com familiares.
  • Em 1996 o sorvete tipo soft virou hit no país e a Chiquinho Sorvetes não ficou de fora dessa novidade.
  • Foi desenvolvida uma fórmula super secreta para a base do sorvete, que representa o grande diferencial da marca.

Sabores de Milk-Shake

Açai Farinha Láctea