Café Preto

Torta Abacaxi Gourmet! Desconto especial de 30% e comprando esta oferta você ganha mais 10% de desconto nos demais produtos da loja! Faça já sua encomenda!

• Torta Abacaxi Gourmet no Café Preto! - Café Preto
  • Café Preto

• Cupom válido até 06 de julho de 2019
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 07h30 as 17h, Sábado das 09h as 12h, (menos feriados)
  • Comprando esta oferta você ganha mais 10% de desconto nos demais produtos da loja
  • Observe a data de validade do seu cupom. A não utilização do cupom no prazo estabelecido implicará na perda do mesmo
  • Cupom não dá direito a troca, crédito ou reembolso
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício
  • Oferta válida exclusivamente para compras realizadas no Clube da Boa Compra, não sendo permitida a compra diretamente nos estabelecimentos parceiros
  • É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones (51) 3704 9222, (51) 9 9643 4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​
  • Depois do seu pagamento aprovado, seu CUPOM estará disponível em sua conta, na área "MEU CLUBE", "MEU CUPOM"
  • É necessário apresentar o cupom impresso
  • Oferta válida somente para entregas
  • Entrega Grátis: Centro e Higienópolis em Santa Cruz do Sul
  • Bairros com taxa de entrega de R$ 5,00: Goiás, Santo Inácio, Universitário e Verena
  • Demais bairros taxa de entrega a partir de R$ 10,00 com pagamento no ato da entrega

Café Preto Festa & Eventos

• O Café Preto Festas & Eventos, é uma empresa que a mais de 17 anos é especializada em fazer a diferença. Aniversários, Coffebreaks, Cafés dá Manhã, Coquetéis, Inaugurações, Formaturas e Cafés Colôniais.
  • Confie em quem passa confiança. Tudo para que seu evento fique marcado na memória!

Vantagens de comprar pelo Clube da Boa Compra

• Melhor preço
  • Vantagem de poder parcelar sua compra
  • Oferta válida somente para entregas
  • Entrega Grátis: Centro e Higienópolis em Santa Cruz do Sul
  • Bairros com taxa de entrega de R$ 5,00: Goiás, Santo Inácio, Universitário e Verena

É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones (51) 3704 9222 ou (51) 9 9643 4336 e ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704 9222 ou (51) 9 9643 4336

Café Preto na rede