Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Café Preto

ULTIMAS HORAS!!! 50 Deliciosos Salgados Premium Sortidos com 30% de desconto!!! no Café Preto Festas & Eventos!!! E na compra desta oferta você ainda ganha mais 10% de desconto nos demais produtos na loja!!!

• 50 Deliciosos Salgados Premium Sortidos - Café Preto
  • Café Preto

Encerrado!

• Cupom válido até 06 de outubro de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 07h30 as 19h, Sábado das 09h as 12h, (menos feriados)
  • E na compra desta oferta você ainda ganha mais 10% de desconto nos demais produtos na loja.
  • O Cupom do Clube da Boa Compra é o único comprovante de pagamento.
  • Boleto bancário NÃO é aceito no momento da utilização do benefício.
  • É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones (51)3704.9222 ou (51) 9643.4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​;
  • É necessário apresentar o cupom impresso.
  • Entrega Grátis para Bairros Centrais em Santa Cruz do Sul:
  1. Bairros: Centro, Goiás, Santo Inácio, Higienópolis, Universitário e Verena.
  2. Demais bairros: Entrega a partir de R$ 10,00 com pagamento no ato da entrega.
  • A compra desta oferta finalizou em 15/09/2018

Na compra de 4 cupons você ganha mais 50 unidades.

Escolha entre 13 deliciosos salgados para sua festa ou reunião. Você poderá adquirir quantos cupons quiser e pedir quantidades sortidas. Cada cupom vale 50 unidades.

• Fritos (carne, frango e queijo)
  • Assados (carne, frango e calabresa)
  • Bolinha de queijo
  • Coxinha de frango
  • Risoles de calabresa
  • Folhados (Presunto e queijo, carne e frango)
  • Mini pizza de calabresa
  • Mini pizza de frango
  • Enroladinho de salsicha com queijo
  • Risóles 4 queijos
  • Trouxinha folhada de espinafre
  • Empada de Palmito
  • Baguete de frango com catupiry

Vantagens de comprar pelo Clube da Boa Compra.

• Melhor preço
  • Vantagem de poder parcelar sua compra
  • Na compra de 4 cupons você ganha mais 50 unidades
  • Entrega grátis para bairros centrais em Santa Cruz do Sul
  1. Bairros: Centro, Goiás, Santo Inácio, Higienópolis, Universitario e Verena
  2. Demais bairros: Entrega a partir de R$ 10,00 com pagamento no ato da entrega

É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones                (51)3704 9222 ou (51)9643 4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704.9222 ou (51) 9643-4336
Site: www.cafepreto.com.br