Café Preto

Deliciosa Torta Sonho de Valsa!!! 20 Fatias no Café Preto!!! E na compra da oferta você ainda ganha mais 10% de desconto na loja!!! Faça já sua encomenda!!!

• Torta Sonho de Valsa 20 Fatias - Café Preto
  • Café Preto

• Cupom válido até 15 de agosto de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 07h30 as 19h, Sábado das 09h as 12h, (menos feriados)
  • Na compra da oferta além do desconto de 30% você ainda ganha mais 10% de desconto na loja.
  • É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones (51)3704.9222 ou (51) 9643.4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​;
  • Valor da entrega não incluso e deve ser paga separadamente;
  • Atenção: Tele-Entrega Gratuita somente no município de Santa Cruz do Sul;

Vantagens de comprar pelo Clube da Boa Compra.

• Melhor preço
  • Vantagem de poder parcelar sua compra
  • Entrega grátis para região de Santa Cruz do Sul

É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones                (51)3704 9222 ou (51)9643 4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704.9222 ou (51) 9643-4336
Site: www.cafepreto.com.br