Chegou tarde para esta oferta. Em breve novas Ofertas VIP! Fique ligado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas ofertas:
E-mail: Região:
Café Preto

Doces deliciosos para a sua festa! 50 Unidades de Doces Premium Sortidos com 30% OFF no Café Preto Festas & Eventos. Na compra de 4 cupons você ganha mais 50 unidades

• 50 Doces Premium Sortidos - Café Preto
  • Café Preto

Encerrado!

• Cupom válido até 14 de maio de 2018
  • Atendimento desta oferta: De Segunda a Sexta das 07h30 as 19h, Sábado das 09h as 12h, (menos feriados)
  • Atenção: Tele-Entrega Gratuita somente no município de Santa Cruz do Sul;
  • É necessário agendamento com antecedência de no mínimo 72h pelos telefones (51)3704.9222 ou (51) 9643.4336 ou pelo e-mail cafepreto@cafepreto.com.br​;
  • Valor da entrega não incluso e deve ser paga separadamente;
  • A compra desta oferta finalizou em 14/04/2018

Na compra de 4 cupons você ganha mais 50 unidades.

Bateu aquela vontade de comer um doce, mas você não sabe como preparar? Então, satisfaça seus desejos com 12 doces diferentes preparados com toda a qualidade que só o Café Preto conhece, confira:

• Tortinhas (Limão, brigadeiros ou maracujá)
  • Brigadeiros
  • Quindim
  • Trouxinha de brigadeiro
  • Caramelado café, Coco Quemado, mesclado
  • Mini churros de doce de leite (brigadeiro recheado com doce de leite)
  • Tortinhas nobres brigadeiro, limão e maracujá
  • Tortinha nobres meio a meio
  • Glaceados de brigadeiro
  • Glaceados de coco
  • Casadinho
  • Trufa de café, leite condensado

Café Preto

Razão Social: Café Preto Ltda
CNPJ: 09.274.782/0001-21

Depoimentos

• "Super indico esta oferta, produtos ótimos e atendimento rápido. Muito bom." Sabrina K.
  • "Ótimo atendimento, qualidade do produto excelente. Muito bom. Adorei e comprarei novamente." Andiara R.
  • "Gostei muito. Os produtos são muito bons e o atendimento é ótimo." Elaine H.
  • "Parabéns pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos produtos, espero que continuem com promoções." Micheli Sisnande I.
  • "Ótimo e recomendo." Mariane Tomasi C.
  • "Otimo atendimento, doces otimos. Prazo perfeito para minha necessidade no dia que peguei os doces." Daniela Virgínia H.
  • "Amei o produto e já indiquei para minhas amigas .Gostaria que em 2016 poder contar novamente com esta oferta. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de realizações." Rosane Damé L.
  • "Bom produto." Adriano José L.

Telefone: (51) 3704.9222 ou (51) 9643-4336
Site: www.cafepreto.com.br