Dúvidas Frequentes

CompartilharFacebook0Google+0Twitter0

1. O que é o Clube da Boa Compra e como funciona?

O Clube da Boa Compra é um site de venda de serviços e produtos fundado em fevereiro de 2012 na cidade de Santa Cruz do Sul/RS. Nosso objetivo é oferecer descontos em diversos segmentos comerciais da região.

2. O CLUBE DA BOA COMPRA é um site seguro?

Sim, o CLUBE é um site extremamente seguro. Nossos pagamentos são feitos através do PagSeguro (empresa do Grupo UOL), do PayPal e por Boleto Bancário, que garante total segurança e sigilo de seus dados.

3 – O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do CLUBE?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o email contato@clubedaboacompra.com.br a seus e-mails de segurança. Se ainda assim você não estiver recebendo nossos e-mails, entre em contato conosco pelo SAC (51) 9772.0554.

4 – O que eu faço para ficar por dentro das ofertas?
Para receber nossas ofertas diariamente, basta se cadastrar ao nosso CLUBE pelo link Cadastre-se.

5 – Gostei da oferta e quero comprar, como eu faço?

É só você clicar em “Comprar” antes que a promoção seja finalizada. Não perca tempo, pois as ofertas estão disponíveis por um curto período, e algumas delas tem limite de compradores, portanto podem esgotar antes do tempo previsto acabar.

7 – Onde eu encontro meus cupons?

Acesse o site Clube da Boa Compra, entre em meu CLUBE e depois clique na aba Meus Cupons.

8 – Como usar o meu cupom?

Apresente o cupom impresso, contendo o código de ativação para a utilização do serviço. Observe todos os regulamentos, bem como a data de validade do cupom.

9 – Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que efetuei a compra?

Não. Cada desconto tem uma data de validade que varia de acordo com a oferta e estão explicitas no regulamento da mesma.

10 – Como faço para utilizar a minha compra?

Depois de finalizar sua compra, aguarde o recebimento do cupom no seu e-mail ou acesse sua conta do CLUBE. Imprima seu cupom, leve no estabelecimento e divirta-se com o que a nossa cidade tem de melhor.

11 – Como posso pagar minhas compras?

O pagamento será realizado através do PagSeguro UOL ou PayPal, de modo que a transação é totalmente segura e nem mesmo o CLUBE terá acesso aos dados fornecidos. São aceitos diversos tipos de cartões de crédito. Você também pode efetuar o pagamento por Boleto Bancário, o qual será compensado em até 2 dias úteis.

CompartilharFacebook0Google+0Twitter0