avidasecretadosbichosfilmes

Meu pet bem na foto

CompartilharFacebook0Google+0Twitter0

meu-pet-na-net-apoio

Meu pet bem na foto é um concurso fotográfico promovido pelo Clube da Boa Compra que premiará os participantes mais votados com produtos e serviços das empresas Bicho Chique – Golden Vet e Delux Foto Studio.

Para participar é muito fácil: você só precisa enviar uma foto recente do seu gato ou cãozinho de estimação com alguma frase através da página do concurso.

Resultado Final

vencedores

Prêmios

São dois prêmios, um para o primeiro lugar, e o outro para o segundo colocado, a ser

• PetBook com 5 fotos 15×21 em estúdio, na Delux Fotos Studio;
  • Banho + Hidratação + Tosa Higiênica (válido para cachorros e gatos), na Golden Vet Bicho Chique.
O dono da foto mais votada escolherá primeiro.

Votos

A escolha das fotos será feita por votação dos demais VIPs do Clube da Boa Compra: cada VIP poderá votar uma vez em qualquer uma das fotos, em quantas fotos desejar.

pata1

Para votar é muito fácil: basta clicar na patinha localizada junto da foto. Caso quiser cancelar seu voto, basta clicar novamente.

Não serão aceitos nem contabilizados curtidas das redes sociais. Somente contabilizaremos os votos no próprio site do Clube da Boa Compra.

Envio das Fotos

Cada pessoa poderá enviar uma foto com a descrição da mesma. As fotos poderão estar sujeitas a aprovação da nossa equipe. Não serão aceitas fotos por E-mail ou enviadas pelas redes sociais: você precisará enviá-las no formulário adequado dentro do site do Clube da Boa Compra.

Privacidade

Ao enviar a sua fotografia você concorda com a exibição da mesma de forma pública no site do Clube da Boa Compra, nas redes sociais e demais ferramentas de divulgação utilizadas pelo Clube. Junto com a foto será divulgado o seu primeiro nome, conforme consta no seu cadastro do Clube da Boa Compra. As pessoas cujas fotos forem as ganhadoras poderão ter seu nome divulgados para fins de publicidade e veracidade do concurso.

Datas

A promoção terá início no dia 12/02/2014 e terminará em 07/03/2014. Após o término da promoção e apuração dos votos, os ganhadores serão avisados por e-mail como usufruir dos prêmios.

Participe e divirta-se!

Equipe Clube da Boa Compra