Baixe o APP do Clube!

CompartilharFacebook0Google+0Twitter0

Seu smartphone e tablet agora são VIPs!

Com o aplicativo para a plataforma Android™ o Clube da Boa Compra agora vai transformar seu celular e tablet em VIPs! Fique antenado nas ofertas do dia, compre e apresente seus cupons a partir do seu dispositivo móvel¹ para os nossos parceiros (a natureza agradece!).

Segundo relatório do IDC, no ano passado (2012) a plataforma Android™ representou quase 73% dos smartphones no Brasil, e a previsão é que esta liderança não se altere pelo menos nos próximos 5 anos, conforme o gerente de pesquisa da IDC no Brasil².

A aplicativo pode ser baixado de forma gratuita na loja de aplicativos da Google, a Google Play, e foi desenvolvido pela equipe da TiNX, empresa de Santa Cruz do Sul, também responsável pela hospedagem e manutenção do site.

A primeira versão encontra-se disponível a partir desta semana, agradecemos desde já quem puder avaliar o aplicativo e nos notificar sobre qualquer eventual problema. Mais novidades em breve para os clientes e parceiros do Clube! Acompanhe mais informações nas redes sociais!

Clube da Boa Compra para Android Celular Tablet

¹ Alguns parceiros poderão solicitar o cupom impresso, fique atento ao regulamento da oferta.
² http://info.abril.com.br/noticias/.

CompartilharFacebook0Google+0Twitter0